Sobre a Playland

Sobre a Playland

Sobre a Playland

Desde 2002, estamos construindo a nova cara do Playland. Lojas com foco na família e ambientes modernos repletos de arte lúdica. Brinquedos novos e consagrados para as crianças, jovens e toda a família viverem momentos inesquecíveis.
quem_somos
Dezenas de atrações que incentivam a competição e propiciam momentos de total descontração fazem parte deste cenário. Os Playlands estão localizados nos principais shoppings do Brasil.

Fazem parte do grupo Playcenter, que ao longo de mais de três décadas participa da história de várias gerações de paulistanos, recebendo cerca de 1,5 milhão de visitantes anualmente.

 

Missão

“O compromisso de cada um de nós é com o visitante, a sua emoção e a sua segurança. Vamos sempre surpreendê-lo, superando a sua expectativa com criatividade, qualidade e carinho. O seu retorno é a melhor retribuição que podemos ter”.

Histórico

O primeiro Playland foi inaugurado em 1981, no Rio de Janeiro, pelo Grupo Playcenter, que desde 1973 operava com grande sucesso no parque de diversões Playcenter, localizado na marginal do rio Tietê, em São Paulo.
O sucesso do Playland foi imediato. Hoje são 15 filiais Playland instaladas nos mais importantes shoppings do Brasil, recebendo cerca de 7 milhões de clientes anualmente.